Serviços para infraestrutura de Oracle Siebel

 Muitos módulos, variadas configurações, tamanho e ambientes

“Experiência é vital para cuidar de seu CRM”

Atuamos com times de especialistas para infraestrutura de Oracle Siebel, com experiência em projetos diversos,  suporte, migrações de versão e isso tudo nos mais variados segmentos empresariais.

Acreditamos que é a experiência das pessoas, sua motivação e um ambiente propício de trabalho que farão a diferença nas respostas aos contínuos desafios do negócio e a Aggrandize está preparada para lhe apoiar na sustentação, evolução, suporte e projetos em Oracle Siebel.

Resumo de nossa experiência

Atuar para manter um alto nível de satisfação do cliente com os programas, serviços e suporte Oracle;

Aconselhar sobre como alcançar uma implementação de qualidade trabalhando com os usuários finais do cliente e o time de implementação do projeto

Gerenciar as mudanças do Oracle Siebel desde o ambiente de DEV até Produção passando pelos ambientes de testes, utilizando os pontos chaves: controle de versão, rastreabilidade, segurança e confiabilidade na execução dos deploys.

Contribuir com conselhos e direcionamento sobre as principais práticas da Oracle para o uso dos produtos, serviços e suporte

Facilitar e empregar o uso dos Serviços do Expert Siebel da Oracle para suportar a implementação dos projetos

Prover informações relacionadas ao direcionamento do produto Oracle e melhorias nas versões de produto

Avaliar os objetivos de negócio do Cliente e suportar as necessidades de funcionalidade conforme apropriado, as solicitações do Cliente para melhorias e características e funcionalidades futuras dos produtos Siebel CRM da Oracle

Assistir na resolução de problemas complexos da Oracle, documentando e comunicando tais assuntos aos recursos apropriados da Oracle e do Cliente e facilitando as ações corretivas

Suportar e auxiliar os times de projeto do Cliente no planejamento de projeto, definição dos requerimentos, definição das interfaces de dados, arquitetura técnica, treinamento, desenho, avaliação de configuração, teste e implementação dos aplicativos CRM Siebel do Cliente

Planejamento de capacidade

Planejamento de Implementação e Upgrade

Criar soluções alternativas para os problemas reportados nas solicitações de serviços em aberto

Avaliar o desempenho global dos sistemas e fornecer recomendações para melhorar o desempenho

Ajuste de Desempenho de Aplicativo/“Troubleshooting” – Revisar problemas relacionados ao desempenho e recomendar alterações à arquitetura usada pelo(s) aplicativo(s) Oracle e/ou ao(s) aplicativo(s) “customizado” Oracle

Gerenciar e autenticar patches nos programas Oracle.

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