Oracle Management Cloud

Application Performance Monitoring

Isolamento Rápido de Problemas de Aplicativos 

O Oracle Application Performance Monitoring Cloud Service fornece às equipes de desenvolvimento e operações informações necessárias para rapidamente localizar e corrigir problemas de aplicativos. Todas as informações de desempenho do usuário final de do aplicativo (com logs de aplicativos associados) são reunidas na plataforma de big data segura e unificada do Oracle Management Cloud.

Visibilidade profunda de aplicativos em todos os componentes do aplicativo.

 

Monitoramento de Infaestrutura

Monitoramento unificado e proativo para toda a sua infraestrutura de TI

O Oracle Infrastructure Monitoring Cloud Service monitora o status e a integridade de toda a sua infraestrutura de TI – no local ou na nuvem – em uma só plataforma. O monitoramento proativo entre as camadas permite que os administradores seja alertados sobre problemas, e os diagnostiquem e resolvam antes que eles impactem os usuários finais.

O painel Resumo da empresa permite avaliar o status atual e o desempenho em toda a sua infraestrutura de TI.

 

Análise de Logs

Informações Detalhadas de Machine Data em Tempo Real

O Oracle Log Analytics Cloud Service monitora, agrega, indexa e analisa todos os dados de log de aplicativos e infraestrutura – permitindo que os usuários pesquisem, explorem e correlacionem esses dados para solucionar problemas mais rapidamente, obter informações operacionais detalhadas e tomar decisões melhores. Esse serviço foi desenvolvido em Oracle Management Cloud, uma plataforma de big data segura e unificada.

Exploração de log com reconhecimento de topologia.

 

Orquestração

Programe, Execute e Gere Relatórios de Tarefas em Escala de Nuvem. 

O Oracle Orchestration Cloud Service executa tarefas em hiper escala na nuvem, automatizando-as por meio de chamada de REST, scripts ou estruturas de automação de terceiros. O Oracle Orchestration Cloud Service pode aplicar a automação tanto em estruturas locais quanto na nuvem.

Visualização dos logs de execução do Oracle Orchestration (resposta REST) no Log Analytics.

 

IT Analytics

Inteligência Operacional para TI Moderna

O Oracle IT Analytics Cloud Service fornece uma visão completa do desempenho, da disponibilidade da capacidade de aplicativos e investimentos em infraestrutura, permitindo que executivos, analistas e administradores de linha de negócios e TI tomem decisões importantes sobre a área de TI. Esse serviço foi desenvolvido em Oracle Management Cloud, uma plataforma de big data segura e unificada.

Análise de recursos para bancos de dados mostrando a utilização em todo o estado e no nível de instância individual.

 

Configuration and Compliance

Automatize Avaliações de Configuração de Aplicativo e Infraestrutura

O Oracle Configuration and Compliance Service ativa a função de conformidade em negócios de TI a fim de avaliar, classificar e remediar violações com base em padrões do setor e nas próprias regulamentações. O Oracle Configuration and Compliance Service é capaz de gerar avaliações tanto para infraestrutura local quanto em nuvens.

Visibilidade abrangente de conformidade empresarial.

 

Security Monitoring and Analytics

Automatize Avaliações de Configuração de Aplicativo e infraestrutura

O Oracle Security Monitoring and Analytics (SMA) Cloud Service permite a detecção, investigação e remediação rápidas da mais ampla gama de ameaças à segurança em ativos locais e na nuvem. O Security Monitoring and Analytics fornece recursos integrados de SIEM e UEBA desenvolvidos em aprendizagem por máquina, percepção de sessão de usuário e contexto atualizado de inteligência de ameaças.

Visualização da linha do tempo da cadeia de ataque.

Quer saber mais?
Entre em contato conosco!